20 minutos a dançar
Designação da atividade | 20 minutos a dançar |
---|---|
Escola | Agrupamento de Escolas de Marrazes |
Tipologia | Projeto |
Data de início | 1-09-2021 |
Data de término | 15-06-2022 |
Departamentos | Ciências Sociais e Humanas |
Grupos de Recrutamento/Disciplinas | Educação Física |
Outras Estruturas | Saúde |
Dinamizadores | Equipa da Saúde Escolar |
Público-Alvo | 5º A / 5º B / 5º C / 5º D / 5º E / 5º F / 5º G / 5º H / 6º A / 6º B / 6º C / 6º D / 6º E / 6º F / 6º G / 7º A / 7º B / 7º C / 7º D / 7º E / 8º A / 8º B / 8º C / 8º D / 9º A / 9º B / 9º C / 9º D / Professores / Assistentes Operacionais (AO) / Assistentes Técnicos (AT) / Técnicos Especializados (TE) |
Breve Descrição | Atividade de dança nos finais de período no intervalo grande. Momento de convívio e prática de exercício. |
Articulação com o Projeto Educativo | EIXO 3: Parcerias e Comunidade (Envolvimento da comunidade) Reforçar a identidade do Agrupamento através da participação e envolvimento da comunidade EIXO 3: Parcerias e Comunidade (Envolvimento da comunidade) Projetar uma imagem positiva do Agrupamento na comunidade EIXO 3: Parcerias e Comunidade (Envolvimento da comunidade) Adotar medidas diversificadas que envolvam as famílias no acompanhamento do percurso escolar dos educandos EIXO 3: Parcerias e Comunidade (Envolvimento da comunidade) Promover a superação de assimetrias sociais EIXO 3: Parcerias e Comunidade (Envolvimento da comunidade) Contribuir para o desenvolvimento da comunidade local EIXO 3: Parcerias e Comunidade (Envolvimento dos parceiros) Valorizar o papel social da escola estimulando o clima de confiança e de compromisso entre os parceiros EIXO 3: Parcerias e Comunidade (Envolvimento dos parceiros) Partilhar recursos locais da escola e da comunidade EIXO 3: Parcerias e Comunidade (Envolvimento dos parceiros) Promover projetos em parceria, valorizando os que apresentam evidências de impacto na promoção das aprendizagens e do desenvolvimento das competências pessoais e sociais dos alunos |
Objetivos |